Capitão Franck volta ao time neste sábado (Marcio Menezes / America Rio)

16/03/2018
Sub-20: Contra o Resende, Mecão busca primeira vitória no returno

A equipe sub-20 do America persegue sua primeira vitória na Taça Rio. Depois de ter cedido o empate à Cabofriense no finzinho do último jogo, que terminou empatado em 1 a 1, os rubros vão à Resende neste sábado quebrar a sequência sem triunfos. O duelo contra o time local acontece às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Após três rodadas da Taça Rio, o Mecão está em sétimo lugar, com dois pontos ganhos. Na classificação geral, com 17 pontos em 10 partidas, a equipe ocupa a quinta posição, atrás apenas dos quatro clubes de maior investimento.

Nesta sexta-feira, um treino coletivo, com um trabalho de finalizações e jogadas ensaiadas, foi comandado por Ney Barreto.

- Sabemos das dificuldades que temos pela frente e jogar fora sempre é mais complicado. Nosso adversário vem fazendo uma campanha razoável e isso faz com que tenhamos bastante cautela em conseguir o resultado. Uma vitória será importantíssima para restabelecer nossa confiança na competição – destacou o preparador de goleiros Henrique Gulpilhares.

A novidade entre os titulares é o retorno do capitão Franck. Ele não atuou contra a Cabofriense pois cumpria suspensão automática. Com isso, o Mecão tem sua força máxima para a partida.

- Departamento de Comunicação - AFC