Barreto, o presidente Sidney Santana e Luizinho (Divulgação America Rio)

31/03/2018
Comissão técnica completa para a Série B1 do Campeonato Estadual

A direção do America reuniu-se na manhã desta quinta-feira com membros da comissão técnica que conduzirá a equipe na disputa da Série B1 do Estadual, que começa no dia 19 de maio. O técnico Luizinho Lemos, o coordenador Ricardo Barreto tiveram sua primeira reunião oficial com a cúpula do clube e foi confirmada a comissão técnica completa para a disputa do campeonato.

As novidades ficam por conta do preparador físico Cláudio Café - que terá Felipe Venturin como auxiliar - e o preparador de goleiro Cléber Val. Os fisioterapeutas Ricardo Bersot e Darlann Lemos, o médico Álvaro Chaves, o massagista Santanna e o roupeiro Antônio Mauro seguem no clube.

- Ficamos muito satisfeitos com a qualidade da CT formada e pelo fato de o Ricardo e o Luizinho terem uma grande identidade com o America - destacou o diretor geral de futebol do clube, Marco Antônio Teixeira.

Na próxima segunda-feira, haverá nova reunião da comissão técnica americana na qual alguns nomes que formarão o elenco devem ser definidos.

- Departamento de Comunicação - AFC