Lateral Tiago veio do futebol paulista (Juliana Oliveira / America Rio)

18/04/2018
Tiago Baiano e Moisés são as novidades no elenco americano

Mais reforços importantes estão desembarcando no Estádio Giulite Coutinho. Chegaram ao clube na última terça-feira e começaram a treinar nesta quarta o lateral-direito Tiago Baiano e o meia Moisés, novas opções para que o técnico Luizinho Lemos prepare o time para as competições que se aproximam: a Série B1 do Estadual e a Copa Rio.

Tiago Frutuoso da Silva, de 31 anos, tem como característica mais marcante a força no apoio. Reúne em seu currículo passagens por clubes conhecidos como ASA, CSA, Boa Esporte, Comercial/SP, Villa Nova/MG, Uberlândia e Água Santa, de São Paulo, pelo qual disputava a Série A2 do Paulistão.

Já Pablo Moisés Barros Rodrigues Bezerra, de 23 anos, disputou o último Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz, terceiro colocado do campeonato, atrás apenas dos favoritos ABC e América-RN, onde, aliás, teve sua formação de base. Habilidoso, o meia vem reforçar o poder de criação do elenco americano.

Não ficou
O atacante Fabinho Cambalhota, 31 anos, ex-Sergipe, Treze e Macaé, que estava no Olímpico/SE, chegou a se apresentar em Mesquita. No entanto, conforme informação passada pelo gerente de futebol Ricardo Barreto, não quis realizar os exames médicos e deixou a concentração do Estádio.

Outros desafios
O zagueiro Pessanha, que era considerado certo no elenco que está sendo formado, deixou o clube recentemente por opção pessoal. O America destaca os ótimos serviços prestados pelo atleta e deseja a ele sucesso em suas novas empreitadas.

- Departamento de Comunicação - AFC