Felipe Silva passou por Tupi e América/RN (Marcio Menezes / America Rio)

20/04/2018
Volante e zagueiro são as novidades em Mesquita

Mais duas novidades surgiram nesta sexta-feira no Estádio Giulite Coutinho. O volante Felipe Alves já participou do treinamento do dia, enquanto o zagueiro Lucão chegou no período da tarde em Mesquita. Ambos vêm do futebol paulista, no qual disputaram o Campeonato Estadual deste ano.

O volante Felipe Alves, 26 anos, é cria do Nova Iguaçu, mas defendia a Penapolense na Série A2 de São Paulo antes do acerto com o Mecão. Ele jogou no Tupi e no América de Natal nas temporadas 2016 e 2017, respectivamente.

Dono de larga experiência no interior paulista, onde defendeu oito clubes desde o início da carreira, o zagueiro Lucão, 27, chega para reforçar o setor defensivo da equipe. Seu último clube foi o São Carlos, na Série A3 do Paulistão.

O dia foi marcado por trabalhos em dois períodos, com direito a um treino coletivo no fim da tarde, com a participação de todo o elenco, exceção feita ao volante Thiago, que está na fase final de recuperação de uma lesão, e do goleiro José Guilherme, afastado da atividade devido a uma sinusite.

- Departamento de Comunicação - AFC