Técnico usou dois times contra o São Gonçalo (Marcio Menezes / America Rio)

26/04/2018
Luizinho ressalta importância do triunfo em treinamento

O técnico Luizinho Lemos estreou com vitória nos duelos de preparação para a Série B1 do Estadual e Copa Rio. Na última quarta-feira, 25, o America venceu o São Gonçalo EC por 2 a 0, no Estádio Giulite Coutinho.

Após o primeiro jogo-treino do ano, o treinador falou sobre a estreia vitoriosa.

- O jogo foi agradável. Não poderia esperar mais em 15 dias de trabalho, nos quais a parte física fala muito é o mais importante. Com as partidas, eles irão adquirir o preparo adequado e, dentro de campo, alcançar os 100% de rendimento - explicou, antes de ressaltar a importância do triunfo.

- Ainda vamos desenvolver um futebol bem melhor que o de hoje (ontem). Enfrentamos um rival que já fez vários jogos e nós colocamos em campo duas equipes, utilizando atletas que estão se conhecendo. O mais importante nesse momento é a vitória, que dá tranquilidade para trabalhar.

O Mecão enfrenta o São Cristóvão, sábado, às 15h, em novo treinamento. Luizinho aposta que o time renderá mais.

- A tendência é melhorar. Na outra semana vamos para Miguel Pereira realizar a pré-temporada, na qual vamos acelerar o desenvolvimento do time na parte física, técnica, tética e coletiva. De lá volto com a equipe definida pra começar o campeonato - concluiu.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: