Daniel fez o gol que abriu o placar (Marcio Menezes / America Rio)

28/04/2018
America vence o São Cristóvão no segundo jogo-treino da temporada

No segundo jogo-treino de preparação para o início da Série B1 do Estadual, o America obteve novo triunfo. Na tarde deste sábado, no Estádio Giulite Coutinho, venceu o São Cristóvão por 2 a 1. Daniel e Raphael Carioca, no segundo tempo, marcaram os gols do Mecão na partida.

O America já foi superior ao adversário no primeiro tempo, quando criou pelo menos quatro chances de gol. As duas mais perigosas se deram em cabeçadas do atacante Rodrigo Dias. Aos cinco minutos, ele acertou o travessão. Vinte depois, exigiu ótima defesa do goleiro Germano, ex-America.

Já na etapa final, os gols saíram. Com menos de dois minutos, jogada pela direita com o lateral Eduardo, que serviu Daniel na entrada da grande área. Ele girou sobre um defensor rival e acertou o canto direito de Germano. Depois, aos 14, Pedrinho criou situação pelo lado esquerdo e colocou a bola na cabeça de Raphael Carioca, que deslocou o goleiro e ampliou. Os visitantes diminuiram aos 38, em cobrança de falta de Igor.

O técnico Luizinho Lemos utilizou os seguintes atletas: Rafael e José Guilherme (G); Tiago Baiano, Eduardo, Paulinho e Marlon (L); Carlos Alberto, Felipe Piá, Bruno Santos, Reis e Lucão (Z); Pará (V); Knupp, Tiago Corrêa, Anderson Künzel e Bazezi (M); Daniel, Raphael Carioca, Renato, William Chrispim e Rodrigo Dias (A).

Comissão técnica e atletas viajam na próxima quarta-feira para Miguel Pereira, onde permanecerão por 10 dias para realizar a pré-temporada.

- Departamento de Comunicação - AFC


COMPARTILHE: