Período será de ajustes finais para o jogo de sábado (Marcio Menezes / America RIo)

14/05/2018
Elenco inicia semana final de preparação para a estreia no Estadual

O America inicia na tarde desta segunda-feira os trabalhos da semana final de preparação para a disputa da Série B1 do Campeonato Estadual. Depois de 11 dias de trabalho na aprazível Miguel Pereira, será em casa, no Estádio Giulite Coutinho, que o técnico Luizinho Lemos fará os ajustes finais para o jogo do próximo sábado (19), contra o Serra Macaense, no Moacyrzão, às 18h.

O período de atividades na cidade serrana foi avaliado positivamente pelo gerente de futebol Ricardo Barreto.

- Exceção feita ao estado dos campos, que não estava dos melhores, a nossa intertemporada foi excelente, tanto para o Luizinho conhecer melhor o elenco como para os jogadores se entrosarem e ganharem harmonia. A evolução na parte física foi muito grande e na técnica, também. Agora vamos aguardar os resultados, mas o balanço foi positivo. Vamos com fé em Deus em busca dos nossos objetivos - explicou.

Durante a intertemporada, o America fez três jogos. Primeiro, o amistoso beneficente contra o Portela, equipe local, vencido por 4 a 0. Depois, com times diferentes, enfrentou o Pérolas Negras, da Série B2, com um revés contra o time principal (2x1) e um triunfo por 2 a 0 contra o time sub-20.

Na próxima terça, contra o Juventus, às 15h, em Mesquita, a equipe fará seu último duelo antes do jogo de estreia.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: