Rodrigo Dias marcou duas vezes (Marcio Menezes / America Rio)

15/05/2018
America bate o Juventus em jogo-treino no Giulite Coutinho

Na tarde desta terça-feira, o America venceu o jogo-treino contra o Juventus, no Giulite Coutinho, por 3 a 0, gols de Rodrigo Dias (2) e Raphael Carioca.

Este foi o último duelo antes da estreia na Série B1 do Estadual, contra o Serra Macaense, domingo, 15h, no Moacyrzão.

O jogo
Depois de uma atuação mediana no primeiro tempo, no qual mostrou superioridade sobre o rival, mas não converteu as oportunidades, o Mecão cresceu no segundo tempo e chegou aos gols.

Aos seis minutos, Anderson Künzel deu passe em profundidade para Moisés, que serviu Raphael Carioca na grande área. Ele fuzilou o goleiro e abriu o placar.

Em nova assistência de Moisés, aos 22, quem marcou foi o atacante Rodrigo Dias, que balançaria a rede novamente dois minutos depois, de cabeça, após cruzamento milimétrico de Wesley.

Dezessete jogadores participaram da atividade pelo Mecão. Foram eles: o goleiro Rafael, os laterais Tiago Baiano, Wesley e Quaresma, os zagueiros Felipe Piá, Bruno Santos e Carlos Alberto, os meio-campistas Pará, Anderson Künzel, Moisés, Felipe Pará, Tiago Corrêa e William Salvaterra e os atacantes Rodrigo Dias, Raphael Carioca, Daniel e Renato.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: