Felipe Piá (centro), durante o treino, antes do choque (Marcio Menezes / America Rio)

11/06/2018
Treino de segunda-feira é marcado por susto, mas tudo termina bem

Foi bastante movimentado o treino desta segunda-feira do elenco americano, realizado no campo anexo do Estádio Giulite Coutinho. A nota inesperada do dia, porém, foi o grande susto gerado pelo choque entre dois jogadores durante a atividade. Contudo, o dia, felizmente, terminou em paz.

Em uma disputa de bola pelo alto, o zagueiro Felipe Piá acertou o atacante Raphael Carioca e ambos caíram no gramado. Pouco tempo depois, Raphael levantou, mas o defensor sangrava e parecia aéreo. Ele recebeu os primeiros socorros no gramado e foi removido para o Hospital da Clínicas, em Nilópolis.

No hospital, Felipe passou por exames, incluindo uma tomografia computadorizada, recebeu quatro pontos no rosto e foi liberado no início da noite. Para a felicidade de todos, totalmente fora de perigo.

Treino
Em campo, o técnico Luizinho Lemos fez um trabalho tático de posicionamento da defesa e de saída de jogo, antes de um pequeno coletivo.

O único desfalque certo para a partida é o lateral-esquerdo Quaresma, suspenso. O substituto, porém, ainda não foi confirmado pelo treinador, o que deve acontecer no treinamento desta terça-feira.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: