Mecão criou muito, mas não conseguiu bater o Tigres (Marcio Menezes / America Rio)

04/07/2018
America leva gol nos acréscimos, perde para o Tigres e dá adeus à Taça SD

Não deu. Mesmo criando boas chances e acuando a equipe rival em boa parte do jogo, o America foi superado pelo Tigres por 1 a 0, em jogo diputado em Los Larios, e não disputará a final da Taça Santos Dumont no próximo fim de semana. O gol do time de Xerém foi marcado por Gabriel, aos 49 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos do tempo final, quando o time treinado por Luizinho Lemos buscava incessantemente o tento da vitória.

A estreia rubra na Taça Corcovado acontece no dia 14 de julho, sábado, contra o Friburguense, no Estádio Giulite Coutinho.

Além de buscar o título do segundo turno, o America também estará atento ao somatório geral de pontos, que levará dois times (ou três, se a mesma equipe vencer os dois turnos) para as semifinais do campeonato. O Mecão iniciará o returno com 20 pontos, o que lhe confere a segunda campanha entre os 20 times participantes.

Tigres 1 x 0 America
04/07/2018 - Los Larios
Campeonato Estadual - Série B1 - Taça Santos Dumont (Semifinal)
Gol: Gabriel aos 49 minutos do segundo tempo

Tigres do Brasil: Léo Flores; Gabriel, Anderson, Allan Miguel e Wesley (Wallace, 10 do 2º); Chamel, Jonathan (Renan, 39 do 2º) e Diego Sales; Dudu, Charles Chad e Daniel Marins (Felipe Araújo, 26 do 2º). TEC: Mário Junior.

America: Rafael; Tiago Baiano, Carlos Alberto, Bruno Santos e Quarema; Araruama, Anderson Künzel, Felipe Pará e Nivaldo (Lopeu, 20 do 2º); William Chrispim (Raphael Carioca, 10 do 2º) e Daniel (Moisés, 33 do 2º). TEC: Luisinho Lemos.

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Gustavo Mota Correia
Cartões amarelos: Dudu, Gabriel e Charles Chad (TIG); Daniel, Felipe Pará, Araruama e Carlos Alberto (AME)






COMPARTILHE: