Hugo, Renato e Philippe após a tabelinha (Juliana Oliveira / America Rio)

27/08/2018
Uma tarde inesquecível para um sócio-torcedor America Na Veia

Hugo Luz viveu uma tarde de sonho no último sábado. No Estádio Giulite Coutinho, ele não acompanhou apenas a vitória importantíssima do America sobre o Tigres, resultado este que colocou o Mecão na semifinais da Série B1 do Estadual, mas pôde também curtir momentos oferecidos com exclusividade a um sócio-torcedor America Na Veia.

O propagandista hospitalar e radialista, cujo amor pelo America começou com o exemplo do avô, foi o vencedor da promoção "Tabelinha com Renato Carioca". No intervalo da vitória rubra, ele foi ao gramado com o craque americano, trocou passes e balançou a rede do Caldeirão Americano, mesmo com uma fera no gol: Philippe, arqueiro da equipe sub-20.

- Pode participar de uma homenagem dessas, junto com o nosso ídolo, é indescritível - destacou o torcedor, de 45 anos, que ganhou também uma camisa oficial, fabricada pela Ícone.

Renato, por sua vez, vestiu o Manto Sagrado depois de muitos anos e recebeu o carinho do torcedor, que reverenciou o ídolo em sua visita.

- A minha história começou aqui. Não foi só um jogador, é o ser humano criado, a disciplina, a educação... - disse o ex-jogador, que deve voltar na semifinal do campeonato.

Chance única
Ser um sócio-torcedor America na Veia não significa apenas ajudar o clube e ter a oportunidade de assistir aos jogos do Mecão como mandante sem pagar ingresso (a partir do Plano 1922). É uma oportunidade de se sentir ainda mais próximo do Mecão e ter a chance de vivenciar a emoção que o Hugo viveu nesta última partida. Em breve, novas promoções e beneficios exclusivos.

Se você ainda não é um America Na Veia, junte-se a nós. Acesse www.americanaveia.com.br e escolha o melhor plano para você.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: