Atacante tem seis gols na temporada (Marcio Menezes / America Rio)

13/09/2018
Chrispim promete entrega total pelo sucesso do Mecão

Se a doação e a entrega em campo são características marcantes da atual equipe do America, o atacante William Chrispim se encaixa perfeitamente nessas características. Homem de velocidade, ele sempre termina os jogos extenuado, atuando sempre a 100%.

Apesar de toda essa dedicação, o Talismã Americano garante que os jogos decisivos que se aproximam pedem algo mais do jogador. É a hora do 110% de rendimento.

- Sempre temos algo a mais para dar como atletas e todos nós sabemos que jogos como os que vêm pela frente pedem isso para obtermos bons resultados. Essa doaçaõ sempre fez parte da minha carreira e aqui no América não está sendo diferente.

Para o time voar nesses jogos decisivos, o período sem jogos têm sido bem aproveitado.

- O descanso está sendo super importante para nos recuperamos bem e para que todos os jogadores estejam nas condições físicas ideias para esse momento.

O momento especial, com gols - seis até aqui - e boas atuações, tem ajudado muito o time e mostra que o jogador tem aproveitado bem sua segunda chance com a camisa rubra. Antes, Chrispim defendeu o America na Copa Rio de 2013, mas jogou poucas vezes.

- Em 2013 eu tive poucas oportunidades, mas foi um ano onde eu amadureci muito como atleta. Me sinto em um momento muito bom na minha carreira e devo tudo isso aos meus companheiros, que me ajudam desde o início dos trabalhos - destacou, dividindo os méritos com os parceiros de equipe.

E quem ganha com o bom momentos dos atacantes é o técnico Luizinho Lemos. Com Chrispim, Daniel e Raphael Carioca balançando a rede, aumenta o leque de opções do treinador para formar o time titular e o banco de reservas.

- Tivemos variações táticas e conseguimos jogar muito bem com elas. Isso é fruto de um trabalho diário e muita conversa entre jogadores e comissão técnica. Estou pronto para ser titular, caso seja a escolha do treinador, darei o meu melhor para ajudar a colocar o América na Primeira Divisão.

Último teste
Luizinho Lemos poderá testar Chrispim e seus companheiros pela última vez antes das semifinais nesta sexta, 10h, em jogo-treino contra o Nova Cidade. O duelo acontecerá no Estádio Giulite Coutinho.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: