Presidente Sidney Santana (Marcio Menezes / America Rio)

18/09/2018
Mensagem do presidente Sidney Santana nos 114 anos do America

Segue abaixo mensagem do presidente Sidney Santana pelos 114 anos do nosso clube.

Hoje despertamos contando mais um ano de existência na gloriosa e vitoriosa história do America Football Club!

São 114 anos de alegrias, de glórias, de muitas lutas e, inevitavelmente, de algumas decepções.

Ao completar pouco mais de oito meses à frente de nosso amado America, trazemos aos nossos torcedores, sócios e simpatizantes, um pedido de confiança! Confiança em nossa gestão, que vem trabalhando com a meta de resgate da indubitável visibilidade do clube, tanto no cenário carioca como no cenário nacional.

E tal trabalho, tanto de gestão patrimonial, quanto no desenvolvimento do futebol profissional, foi iniciado na gestão de Léo Almada. Estamos dando continuidade ao mesmo, enfrentando diversos desafios e dificuldades inerentes a qualquer processo de mudança. O nosso objetivo é engrandecer o Clube e que ele seja, sempre e cada vez mais, um motivo de orgulho para cada um de nós!

Um trabalho incessante e de muito desafio está no nosso futebol! Temos feito um árduo trabalho na base, com os times sub-17 e do sub-20, e esses nossos jovens talentosos, junto às suas valorosas comissões técnicas, têm nos dado muitas conquistas e alegrias, como tem sido amplamente divulgado em nossos meios de comunicação.

O nosso futebol profissional vem sendo desenvolvido com muito esforço, o qual, mesmo em não tendo recursos inerentes e necessários à uma boa campanha, tem alcançado bons resultados. Acreditamos na disposição de nosso time e na competência de nossa comissão técnica, ressaltando que temos sempre estado presente nos jogos de futebol, valorizando os nossos jogadores e conscientizando-os de que o esforço individual de cada um convergirá para um núcleo de força e competência de todos, direcionando o time para vitórias!

Ressaltamos também a conquista em breve de uma nova sede social, moderna e sedutora, que por si só atrairá novos sócios para o seu convívio social e que certamente conquistará dentre estes novos sócios, uma nova geração de jovens torcedores do America!

Agradecemos a todos os nossos funcionários e prestadores de serviço pelo esforço dedicado por cada um!

O nosso agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores, que acreditam e confiam em nosso trabalho!

Saudamos todos os membros dos conselhos do America, em nome da Sra. Presidente Lucília Belfort da Silveira Trindade!. Saudamos ainda toda a diretoria e vice-presidências, em nome da Sra. Eralda Savelli.

Nossa homenagem à nossa torcedora símbolo, Tia Ruth, sempre incentivadora de nossa torcida e nos agraciando sempre com a sua presença nos jogos de futebol.

Por fim, o nosso agradecimento a cada um que está lendo esta mensagem, a cada um de vocês que torce pela America, que vibra e que se sente envolvido por esse sentimento de imensa paixão por esse tão amado Clube. Que esse sentimento una todos nós, americanos, com muito amor e num grito único: Viva e Vitórias para o America!

Nosso muito e emocionado obrigado!

Saudações Rubras!

Sidney Seixas de Santana
Presidente do America Football Club





COMPARTILHE: