Sandro tem treinado com desenvoltura (Marcio Menezes / America Rio)

09/11/2018
Volante Sandro Silva retorna ao America, clube que o revelou

Um bom filho tem de retornar a sua velha casa e assim será com o volante Sandro Silva. Aos 34 anos, o jogador, que iniciou a carreira no America e passou por outros clubes importantes como Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Internacional e Málaga (ESP), é o novo reforço do Mecão para a disputa do Campeonato Estadual, do qual será uma das atrações. Ele vinha atuando no futebol dos Estados Unidos.

O jogador participou de uma geração de bons valores da base rubra em meados da década passada, que revelou, entre outros, o meia Camilo, hoje no Internacional, e o volante Juninho, atualmente no Ceará.

Sandro, que participa normalmente dos treinamentos com o elenco desde o início da semana, oferecerá toda a sua experiência ao elenco rubro, que conta agora com três jogadores acima dos 30 anos: o próprio Sandro, o zagueiro Vladimir e o goleiro Deola.

Com a chegada de Sandro, o técnico Luizinho Lemos agora tem cinco volantes no elenco. Antes, o Mecão já era bem servido no setor por Araruama, Pará, Anderson Künzel e Tiago Corrêa.

O volante é o décimo reforço rubro para o Estadual. O America também trouxe o goleiro Deola, os laterais Belarmino, Michel Badé e Alan Pires, os meias Miguel e Diego Sales e os atacantes Juninho, Bruno Santos e Bruno Bezerra.

O Mecão estreia na Fase Preliminar do Campeonato Estadual no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

- Departamento de Comunicação - AFC


COMPARTILHE: