William Chrispim atuou no primeiro tempo (Marcio Menezes / America Rio)

17/11/2018
Mecão fecha semana com vitória sobre o Ceres em jogo-treino

Na manhã deste sábado, o America venceu seu segundo jogo-treino da temporada. O rival foi o Ceres, batido por 2 a 0 no Estádio Giulite Coutinho. Os gols foram marcados por Diego Sales e Bruno Bezerra, um em cada tempo.

O técnico Luizinho Lemos começou a partida com onze atletas diferentes em relação ao jogo contra o Queimados, vencido por 4 a 0 pelo Mecão na última quinta-feira. Vinte jogadores foram utilizados no jogo deste sábado, enquanto 18 entraram em campo na partida anterior.

O jogo
O Mecão abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti precisa do meia Diego Sales, um dos jogadores que começou a partida.

O placar só não foi maior porque a arbitragem anulou um gol de Alan Pires no qual, aparentemente, não havia qualquer irregularidade.

Na etapa final, aos 16 minutos, Bruno Bezerra - que entrou no intervalo - girou sobre dois zagueiros na grande área e chutou à meia altura, à esquerda do goleiro.

- Foi um jogo muito bom. Pude testar todos os que chegaram. O trabalho está sendo desenvolvido. A turma está se encaixando no que estamos propondo e a tendência é de melhora a cada atividade - disse Luizinho, aprovando a atuação da equipe.

O grupo se reapresenta para um treino na Praia do Leme na manhã da próxima segunda-feira.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: