Bruno marcou contra o EC Resende (Juliana Oliveira / America Rio)

23/11/2018
Com gols, atacante Bruno Bezerra mostra serviço e exalta o grupo

O atacante Bruno Bezerra, reforço rubro vindo do Primavera, de São Paulo, não está entre os nomes mais conhecidos que chegaram ao clube, que trouxe dez atletas para
reforçar o elenco no Campeonato Carioca. No entanto, gols e boas atuações têm sido o cartão de visitas do atacante, de apenas 22 anos. Ele marcou nas vitórias sobre Ceres e EC Resende.

A qualificação do grupo e a ambientação rápida tem ajudado muito o jogador, segundo sua própria análise.

- Fico feliz dos gols estarem acontecendo e pretendo muito mais. Um dos fatores mais importante é a qualidade do passe que chega pra mim, são muitos jogadores bons, isso facilita para fazer gols. O grupo é muito bom e o ambiente é ótimo, então isso facilita a ambientação rápida - destacou.

Bezerra chegou ao clube treinado não só por um ex-atacante, mas por um super artilheiro. Luizinho Lemos era um goleador nato e tem passado confiança ao atleta.

- Uma honra trabalhar com um profissional igual ao Luizinho e que ainda jogou na mesma posição que eu. Ainda não cheguei a ter uma conversa específica com ele, mas toda vez que dá algumas orientações diz pra eu fazer o que sei, me movimentar, chutar e o mais importante, marcar gols, que é o papel de quem está no setor.

Na última quinta-feira, o America começou a contagem regressiva para a estreia no Estadual, para a qual faltam 29 dias. Bruno é mais um confiante no êxito da equipe na Fase Preliminar do Estadual.

- Sim, estamos confiantes. O time já vem com a força da base que foi campeã e chegaram peças novas de qualidade. Acho que temos tudo para passar dessa Fase Preliminar e fazer um bom papel na Fase Principal.

O America faz seu quarto jogo-treino nesta sexta (23), contra o Dubai, equipe amadora do Rio de Janeiro, às 16h. Será o quarto teste rubro na temporada. Antes, triunfos sobre Queimados (4x0), Ceres (2x0) e EC Resende (2x0).

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: