Daniel atuou no primeiro tempo Ju(Juliana Oliveira / America Rio)

23/11/2018
America é surpreendido no quarto jogo-treino da temporada

Na tarde desta sexta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, o America enfrentou o Dubai - equipe de Nova Iguaçu em processo de filiação à FERJ - e foi supreendido com o triunfo por 3 a 1 do adversário.

Com alguns jogadores conhecidos do futebol carioca, como o atacante Gilcimar (ex-America), que defendeu o Audax na última Série B1 do Estadual, e o zagueiro Leonardo Luiz (ex-Bangu, Fortaleza e Volta Redonda), que estava no Treze, a equipe iguaçuana deu mais trabalho que os adversários anteriores.

No primeiro tempo, o Dubai abriu o marcador em cobrança de falta de Gilbertinho, mas Anderson Künzel respondeu na mesma moeda para empatar. Rato colocou os visitantes na frente no início da etapa final. Depois disso, o America, já com a equipe totalmente modificada, fez verdadeira blitz na área do rival, mas não conseguiu marcar. Nós acréscimos, em um contra-ataque, os visitantes ampliaram o placar.

Diferentemente de outras partidas, desta vez o técnico Luizinho Lemos utilizou praticamente todo o elenco na partida. Vinte e nove atletas atuaram na atividade.

O próximo jogo-treino será na quarta-feira, em Mesquita, contra o Madureira.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: