28/11/2018
Vladimir com alto astral para encarar os desafios da temporada


O sorriso que estampa no rosto contagia todo os seus companheiros. Aos 35 anos, o zagueiro Vladimir esbanja bom humor e se prepara com afinco para a disputa do Campeonato Estadual. Focado, o jogador iniciou a temporada já em boa forma, mostrando que está pronto para dar a sua contribuição para que o America chegue até a Fase Principal da competição.

Encurtar as férias foi a estratégia adotada pelo jogador para o ótimo retorno neste início de preparação.

- Assim que terminou a Série B1 eu só parei por uma semana. Depois, voltei a viver a minha rotina de anos, que sempre adotei por onde passei: me cuidar com alimentação, academia e prevenção contra lesões. Nós, atletas, dependemos muito do nosso corpo, que é o nosso instrumento de trabalho. Sempre procuro fazer isso.

Nesta quarta-feira, em Mesquita, às 16 horas, o Mecão fará seu quinto jogo-treino na temporada. O rival será o Madureira, primeira equipe da Série A no caminho dos comandados de Luizinho Lemos, em duelo que promete ser mais difícil que os anteriores. Vladimir aprova o duelo e vê uma importância especial na partida.

- Sem dúvida será um jogo mais exigente do que os outros. Além disso, é um time de Série A, e daí poderemos tirar um bom parâmetro sobre o estágio no qual a nossa equipe se encontra em todos os aspectos.

No fim da Série B1, Vladimir ganhou a titularidade da equipe, fez uma excelente reta final de competição e tornou-se um líder para a equipe. Neste elenco, porém, há outros jogadores igualmente tarimbados com quem o zagueiro poderá dividir essa responsabilidade, como o goleiro Deola e o volante Sandro Silva.

- São duas presenças importantes para nossa equipe. São dois jogadores renomados que ajudarão muito os jogadores mais novos que temos em nosso elenco.

- Departamento de Comunicação - AFC


COMPARTILHE: