(Juliana Oliveira / America Rio)

05/12/2018
America vence jogo-treino contra equipe da Bahia

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, o America bateu o Flamengo de Guanambi, da Bahia, por 4 a 1. O zagueiro Bruno Santos, o meia Anderson Künzel e os atacantes Felipe Pará e Daniel, nesta ordem, marcaram os gols rubros na partida.

O técnico Luizinho Lemos iniciou o confronto com um time 100% diferente daquele que empatou em 1 a 1 com o Ceres, na última terça-feira. Nesta partida, o treinador do Mecão fez apenas quatro mudanças no segundo tempo.

Aos 31 minutos da etapa inicial, o zagueiro Bruno Pirulito - o Bruno Santos - escorou de cabeça o cruzamento vindo do lado esquerdo para abrir o marcador, que foi ampliado aos 45, quando Anderson Künzel se aproveitou de um bate-rebate na zaga e balançou a rede.

O Mecão ampliaria aos quatro minutos do segundo tempo, em linda jogada de velocidade iniciada por Miguel, que acionou Daniel. Este serviu Felipe Pará, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro.

Depois de o time visitante diminuir em lance isolado no qual um defensor rubro escorregou sem a bola (a atividade foi realizada com períodos de sol e outros de chuva intensa), o America chegou ao quarto gol. O zagueiro Bruno Santos foi empurrado na área e Daniel cobrou o pênalti com precisão no canto esquerdo, fechando o marcador.

A pré-temporada americana segue nesta quinta-feira com trabalhos em tempo integral.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: