CT vê grande potencial no atleta (Juliana Oliveira / America Rio)

05/12/2018
Pedrinho volta ao Mecão para a disputa do Campeonato Estadual

O atacante Pedrinho está de volta ao America. Ele, que foi um dos destaques dos treinos para a Série B1 2018, deixou o clube por problemas na documentação durante a pré-temporada da Série B1 do Estadual. Agora, tem nova chance de confirmar toda a expectativa nele depositada. O atleta, inclusive, entrou no segundo tempo do jogo-treino contra o Flamengo (BA), realizado nesta quarta-feira.

O jogador se destacou na disputa do Estadual do Distrito Federal pelo Bolamense, caçula da competição, no primeiro semestre. Depois de deixar o America, acabou acertando com o Tigres no decorrer da Série B1, pelo qual fez nove jogos e um gol.

Não confundir!
Já há no elenco o meia-atacante Pedrinho, que volta a ser Pedro. Ele veio para o America no meio do ano vindo do Santa Cruz-RJ e disputou o Torneio Otávio Pinto Guimarães pelo Mecão.

Doze novidades
Antes de Pedrinho, chegaram os goleiros Deola e Henrique; os laterais Belarmino, Alan Pires e Wallace; o volante Sandro Silva; os meias Diego Sales e Miguel, e os atacantes Bruno Santos, Bruno Bezerra e Juninho.

A pré-temporada americana segue nesta quinta-feira com trabalhos em tempo integral. A estreia do America no Campeonato Estadual será no dia 22 de dezembro, contra o Americano, fora de casa.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: