Diego foi o primeiro reforço para o Estadual (Marcio Menezes / America Rio)

16/12/2018
Diego Sales vê America bem preparado para o Estadual

A preparação do America para a disputa do Campeonato Estadual entra em sua reta final nesta semana e com isso a expectativa de todos pela estreia está a mil. Entre os
mais animados está o meia Diego Sales, que traz sua experiência e qualidade técnica para ajudar o Mecão em seus objetivos na competição.

Em 2017, o atleta estava no Macaé, que foi um dos classificados à Fase Principal do Carioca. Ele lembra do que foi fundamental naquele trabalho para o êxito da equipe numa competição tão curta e disputada.

- Naquele trabalho fomos felizes pois trabalhamos muito para que viesse aquele resultado. Não podemos errar no início pois o torneio é muito curto e não temos muito

tempo para recuperar os pontos perdidos. A preparação está sendo feita da melhor maneira possível e vamos por em prática tudo que foi passado pelo Luizinho.
O grupo é muito bom e estamos otimistas para a estreia - explicou Sales, antes de reconhecer um certo incômodo da longa viagem até Cardoso Moreira.

- Essa viagem realmente é cansativa, mas estamos preparados. Trabalhamos muito e vamos dar nosso melhor para que possamos conseguir nossos objetivos.


Certamente dois dos principais trunfos de Diego são as finalizações de longa distância e as assistências. Contra o Bangu, no último jogo-treino, um lindo chute do meia beijou o travessão. O jogador não disfarça a expectativa para tentar botar em prática suas melhores características em jogos oficiais.

- Estou ansioso para começar a competição, muito otimista. Realmente fiz alguns gols de fora da área e peço a Deus que sejamos felizes pelo Mecão.

Plenamente adaptado à rotina e aos companheiros de clube, Diego revela a admiração pelo trabalho de duas feras rubras que ficam fora do campo.

- O carinho e respeito que o Seu Mauro (roupeiro) e o Santanna (massagista) tem pelo Mecão é uma coisa fantástica. Isso motiva mais ainda os jogadores.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: