Volante se destacou na disputa da Série B1 (Marcio Menezes / America Rio)

18/12/2018
Feliz no Mecão, Araruama exalta entrosamento da equipe

A excelente participação de Araruama na equipe do America campeã da Série B1 do Estadual tornou o jogador um dos mais queridos do elenco rubro. Se conquistar a torcida foi o primeiro desafio, permanecer em alta com a galera é uma nova tarefa, que certamente será cumprida se o Mecão passar da Fase Preliminar do campeonato.

- Me sinto bastante feliz aqui no America por conseguir desenvolver meu trabalho dentro de campo e ajudar o clube. O resultado de ambas a parte agrada aos torcedores e espero novamente deixá-los felizes, pois eles merecem - destacou o jogador, que sabe que a tarefa iniciada com louvor ainda tem um capítulo a ser escrito.

- Todos sabem que a B1 é um campeonato muito difícil, mas conseguimos o objetivo traçado pelo clube. Estamos cientes que temos cinco finais pela frente e não podemos vacilar! Queremos coroar nosso ano de 2018 e o espírito alegre e unido do grupo segue o mesmo do último campeonato.

Além da amizade fora de campo, há sinergia dentro dele. Como volante, Araruama vê pelo gramado jogadores que já conhece muito bem e valoriza esse entrosamento.

- Muito importante. Conseguimos manter uma base e, pelo fato de já nos conhecermos na maneira e postura de jogo, isso ajuda muito. Temos tudo para ter uma boa sequência - destacou, enfatizando que está bem preparado, assim como os companheiros.

- A equipe toda trabalhou com muito empenho durante essas semanas, cada um buscando o seu melhor para que o America tenha sucesso no Estadual.

A estreia, logo contra o Americano, o rival da decisão da B1, gera a expectativa de mais um duelo especial para o jogador.

- Esperamos uma partida difícil pela qualidade da equipe deles. São dois grandes times, que mostraram isso na Final da Série B1. Tem tudo pra ser mais um grande jogo!

Treinamento
A segunda-feira foi marcada por muitas finalizações. Foram elas que estiveram no foco de Luizinho Lemos nas atividades do dia e o rendimento, melhor do que em treinos anteriores, agradou ao treinador. Sem baixas médicas, ele contou com o grupo completo nos trabalhos do dia.

- Departamento de Comunicação - AFC







COMPARTILHE: