Lemos segue com fé na equipe (Marcio Menezes / America Rio)

26/12/2018
Luizinho mantém confiança no time para jogo decisivo

O técnico Luizinho Lemos já mira a preparação da equipe americana para o duelo da próxima sexta-feira, no Los Larios, em Xerém, contra o Resende. O duelo, válido pela segunda rodada da Fase Preliminar do Estadual, tornou-se ainda mais importante para as pretensões do Mecão no campeonato depois do revés obtido em Cardoso Moreira, na estreia, contra o Americano.

O comandante americano reconhece que o time não teve sua melhor atuação, mas segue confiante no êxito rubro na competição.

- Viemos de uma derrota e não fizemos um bom jogo, mas temos todas as condições para voltar a vencer - destacou o treinador, que se ampara num exemplo ocorrido na disputa da Série B1, da qual o Mecão foi campeão.

- Não é por causa disso (a derrota na estreia) que vamos esquecer tudo o que fizemos e temos feito. Tivemos uma sequencia ruim na Série B1, com três derrotas, e depois nos recuperamos até o título. Isso faz parte do futebol. Todos nós botamos a cabeça no travesseiro, refletimos sobre o que aconteceu e o que temos de fazer para voltar a vencer.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: