14/01/2019
Através de parceria, beach soccer é nova modalidade no clube em 2019

O America estará representado em uma nova modalidade ainda este mês. Através de uma parceria, sem custos para o clube, haverá uma equipe de beach soccer americana em ação a partir deste mês de janeiro.

E a estreia já está programada. A nova equipe disputará o Campeonato Carioca da categoria, que será disputado entre os dias 6 e 10 de fevereiro no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

- Estamos montando um elenco para representar o America que terá ao todo 18 a 20 integrantes entre CT e jogadores. Além disso, estamos em tratativas para trazer dois ou três jogadores estrangeiros - explicou o técnico Luiz Escobar, que divide a gestão da equipe com Rogério Vilela.

Escobar ressaltou a satisfação de vestir a camisa rubra.

- Estamos muito contente com essa parceria, esperamos ter bons resultados futuramente. Precisamos nos consolidar na modalidade para conseguir os objetivos de médio a longo prazo. Quero aqui agradecer a diretoria do America por acreditar no projeto e nos permitir colocar esse gigante em uma modalidade que cresce cade vez mais no Brasil e no mundo.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: