Vlad tem tido boas atuações (Marcio Menezes / America Rio)

01/02/2019
Capitão Vladimir revela compromisso do grupo pela reabilitação

Com a grande responsabilidade de continuar jogando bem e, principalmente, alcançar os resultados que não têm vindo, o Mecão vai encarar o Goytacaz neste sábado (2), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Numa situação como essa, a experiência de atletas como o zagueiro Vladimir, atual capitão da equipe, fala alto entre o grupo de jogadores.

Entre os companheiros de grupo, o sentimento é de cobrança mútua na busca pela reabilitação, mas sem perder a serenidade.

- Nossa conversa tem tocado constantemente no assunto tranquilidade, até porque não é por falta de oportunidades que os gols não estão saindo. Precisamos, sim, de um pouco mais de capricho, e isso nós estamos cobrando um do outro pois sabemos que podemos caprichar mais. Tenho certeza que esses gols vão sair nessa próxima partida - explicou, ressaltando que, apesar da experiência, a proatividade em campo tem de ser de todos.

- Eu sempre vou contribuir com orientação em campo, mas eu sempre digo a eles que não é um só que tem de fazer isso, e sim todos. Ninguém faz nada sozinho e precisamos muito uns dos outros para alcançar o nosso objetivo.

A viagem longa para Cardoso Moreira e o estádio acanhado não são preocupações para a equipe, já bem calejada.

- Não é nenhuma novidade para nós. Tivemos viagens longas na Série B1 e na Seletiva, inclusive para jogar no Ferreirão. Estamos focados e pensando apenas em conquistar o melhor resultado possível.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: