Marcus Vinícius marcou duas vezes (Juliana Oliveira / America Rio)

20/02/2019
Sub-20: vitória maiúscula sobre o Bangu no primeiro jogo-treino da temporada

Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira no Estádio Giulite Coutinho, a equipe sub-20 do America venceu o Bangu por 6 a 2. Foi o primeiro teste do elenco, que está em processo final de formação pelo técnico Ney Barreto.

No primeiro tempo, vitória rubra por 3 a 1, gols de Marcus Vinícius (aos 16 e aos 20 minutos) e Brendo, aos 28. A equipe atuou com Palma, João Pedro, Joca, Touro e Catarata; Renan Silva e Enzo; Renan Costa, Marcus Vinícius (Leozinho) e Brendo Neves (João Victor); Breno.

Na etapa final, o time foi totalmente modificado, mas o placar foi o mesmo: America 3 a 1, gols de Luis Gustavo, Daniel e Caio, aos 20, 31 e 43 minutos, respectivamente. O time jogou com Endrius, Caio, Paulo, Matheus e Guilherme; Lucas Coutinho, Ian, Daniel e Guilherme Silveira; Luis Gustavo e Guerreiro.

Ney aprovou o desempenho da equipe.

- Gostei muito do jogo, mas o resultado diz pouco. Temos muito o que corrigir e o que melhorar, especialmente na parte tática. Além disso, tenho algumas dúvidas na formação titular. Fiquei muito satisfeito com a questão física, o time suportou muito bem o calor.

- Departamento de Comunicação - AFC







COMPARTILHE: