Sosa na chegada ao clube em 2016; ele se apresentará no próximo mês com os novos companheiros (Raffa Tamburini / America Rio)

27/02/2019
Argentino na área: meia Matías Sosa retorna ao America depois de três anos

A primeira novidade para o prosseguimento da temporada 2019 fala espanhol. Está de volta ao America o meia argentino Matías Sosa, de 26 anos. Ele retorna ao clube depois de uma passagem curta, mas bem elogiada, no Estadual de 2016. O meia já tem contrato assinado com o Mecão e se apresentará junto com seus novos companheiros no próximo mês.

A rápida passagem pelo clube há três anos serviu para apresentar ao torcedor americano um meio-campista de qualidade e muita disposição. Efetivo nas assistências, ele fez um gol com a camisa rubra, em cobrança de falta, no clássico com o Bangu.

Nello Matías Sosa já vestiu as camisas de Estudiantes, Colón, Cipoletti e Brown de Adrogué na Argentina. No Uruguai, defendeu Boston River, Nacional e River Plate, enquanto atuou o Sporting Gijón na Espanha. Aqui no Brasil, jogou somente pelo Mecão e pela Portuguesa.

Vale salientar que a direção americana já tem outros reforços em condições adiantadas, assim como várias renovações de contrato bem encaminhadas. Em breve todas elas serão informadas ao torcedor rubro.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: