Babi já treinou nesta terça (Juliana Oliveira / America Rio)

19/03/2019
Atacante Matheus Babi, ex-Macaé, é o novo reforço do America

O America recebeu um novo reforço nesta terça-feira (19). O atacante Matheus Babi, de 21 anos, é a novidade para a equipe na disputa da Série B1 do Estadual e da Copa Rio, competições as quais o Mecão deseja ganhar para alcançar as metas de retorno à Seletiva do Carioca e ao Campeonato Brasileiro. Ele, inclusive, já treinou com bola nesta terça-feira e participou de atividade contra o time sub-17, vencida pelos profissionais por 2 a 0, gols de Daniel.

Matheus Barcelos da Silva é cria da base do Macaé e já se destaca há mais de dois anos no clube do Norte Fluminense. Em 2017, chamou a atenção do Grêmio, pelo qual jogou uma temporada antes de retornar ao time que o formou. No Estadual, atuou 11 vezes e balançou a rede em três oportunidades, mostrando presença de área e movimentação inteligente.

Neste momento, o America conta com quatro atacantes no elenco. Além de Matheus, Daniel, Pedrinho e William Chrispim são os jogadores do setor já confirmados no grupo.

Com Babi, o Mecão já tem quatro novidades confirmadas. Além da dupla, o meia Matías Sosa e o volante Julinho foram contratados. O volante Sandro Silva, que não atuou no Estadual devido a problemas pessoais, está integrado e treinando normalmente.

O Mecão estreará na Série B1 do Estadual no dia 25 de maio, sábado, fora de casa, contra o Nova Cidade.

- Departamento de Comunicação - AFC