Volante está de volta ao time sub-20 (Juliana Oliveira / America Rio)

22/03/2019
Sub-20: Com Knupp em campo, meninos buscam a reabilitação contra o Boavista

O America busca a reabilitação no Campeonato Estadual sub-20 neste sábado. Em campo, duelo com o Boavista, às 9h30, no Estádio Giulite Coutinho. Depois de tomar a virada do Botafogo no jogo de abertura, o time foi altamente exigido durante a semana para mostrar evolução contra um rival que mostrou força na rodada inicial. Na estreia, o Verdão de Saquarema fez 3 a 0 sobre o Resende.

O volante Knupp confessa que há pouco conhecimento sobre a equipe de Saquarema, mas coloca acima disso o foco de todos na solução das falhas apresentadas contra o Alvinegro.

- Infelizmente não temos muitas informações sobre nosso próximo adversário, mas vamos continuar de cabeça erguida. Daremos o nosso melhor em campo para conquistar a vitória. Fizemos uma série de trabalhos específicos durante a semana e trabalhamos intensamente em cima dos nossos erros.

O jogo passado foi o primeiro no retorno de Knupp à equipe sub-20. Ele disputou a Série A do Estadual entre os profissionais e até fez seu primeiro jogo no time de cima: foi titular na partida final, na qual o Mecão bateu o Goytacaz por 3 a 2.

Apto a seguir na base por todo o ano, o jogador, nascido em 1999, balançou a rede logo no jogo de estreia.

- Fico feliz em retornar ao juniores e já estrear com gol. Contudo, não aproveitamos as oportunidades do último jogo. Tivemos o domínio nos primeiros minutos, mas infelizmente não soubemos administrar a vantagem e fomos superados – explicou.

Último duelo
Na última vez que enfrentou o Boavista, o Mecão venceu por 2 a 1, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães do ano passado, no último dia 13 de outubro, no GC.

- Departamento de Comunicação - AFC