Festa! Gol do Mecão (Juliana Oliveira / America Rio)

23/03/2019
Sub-20: Com ótima atuação, Mecão vence a primeira na Taça Guanabara

Primeiros três pontos na conta! Em ótima atuação para os presentes ao Estádio Giulite Coutinho na manhã deste sábado, o time sub-20 do America venceu o Boavista por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Taça Guanabara. Brendo e Caju, no primeiro tempo, e Touro, na etapa final, marcaram os gols rubros.

O próximo duelo do time treinado por Ney Barreto será em Campos. No próximo domingo, às 16h, no Aryzão, o rival será o Goytacaz.

A atuação rubra foi sólida desde o início da partida e o placar foi aberto aos 18 minutos. Após bate-rebate, a bola sobrou para Brendo Neves na quina esquerda da grande área. Ele soltou a bomba de pé direito e balançou as novas redes do GC, lindas, nas cores branca e vermelha.

Depois do tempo técnico, a pegada seguiu a mesma. O lateral Guilherme Félix jogou a bola na área e o centroavante Caju, de cabeça, ampliou o marcador.

No segundo tempo, novamente o America usou a cabeça para marcar. Excelente cruzamento de Luiz Fernando pelo lado direito que Touro, no segundo pau, subiu mais que a zaga para testar.

O Mecão atuou com Gabriel Palma, Luiz Fernando (João Pedro, 28 do 2º), Joca, Touro e Guilherme Félix; Renan Silva (Enzo, 35 do 2º), Knupp, Renan Costa (Guilherme Silveira, 28 do 2º), Marcos Vinícius e Brendo Neves (Luiz Gustavo, 35 do 2º); Caju (Guerreiro, 28 do 2º). TEC: Ney Barreto.

- Departamento de Comunicação - AFC