Jogador era titular do Americano desde 2017 (Vitor Sames / Americano)

29/03/2019
Lateral-esquerdo Rafinha, ex-Americano, é o novo reforço do America

O Mecão acertou nesta sexta-feira a contratação de seu sexto reforço para a Série B1 do Campeonato Estadual e a Copa Rio. A novidade é o lateral-esquerdo Rafinha, de 35 anos, trazido do Americano.

Rafael Ricardo dos Santos Simões foi o titular da camisa 6 no clube de Campos de 2017 até o Estadual deste ano. Essa passagem essa interrompida apenas por um rápido empréstimo ao Serra (ES). Neste período, foram 74 jogos pelo Alvinegro Campista. Antes, defendeu Corinthians-AL, CSA, Portuguesa-RJ, Olaria, Duquecaxiense e Barra da Tijuca.

Antes da chegada de Rafinha, o America já havia acertado com cinco atletas: o meia Matías Sosa, o volante Julinho e os atacantes Matheus Babi e Raphael Carioca. Reintegrado após resolver problemas pessoais, Sandro Silva também é novidade para as próximas competições.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: