Time chegou aos seis pontos na Taça GB (Isaías Fernandes / Goytacaz)

31/03/2019
Sub-20: Em outra atuação competente, Mecão bate o Goytacaz em Campos

O time sub-20 do Mecão conquistou uma belíssima vitória neste domingo. Em Campos, no Aryzão, derrotou o Goytacaz por 3 a 1 e chegou aos seis pontos na Taça Guanabara, na qual é o terceiro colocado, com seis pontos. Marcos Vinícius, Caju e Touro marcaram os gols rubros. O goleiro Gabriel Palma defendeu um pênalti.

Agora, os meninos voltam a campo apenas no dia 13 de abril. Os meninos buscarão o terceiro triunfo seguido e o rival será a Cabofriense, no Estádio Giulite Coutinho. Vale lembrar que os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

A partida
O primeiro gol rubro saiu aos 28 minutos de jogos, quando Marcos Vinícius aproveitou bola enfiada por Renan Costa para abrir o placar.

Os donos da casa conseguiram o empate antes do intervalo, mas não resistiram à disposição do time americano na etapa final. Aos 14 minutos, Luiz Fernando cruzou da direita, Breno escorou com o peito e Caju fez o segundo. Aos 29, Guilherme bateu o escanteio e, após bate-rebate na área, o zagueiro Touro empurrou para a rede.

Aos 41 minutos, o goleiro Gabriel Palma deu contribuição importantíssima para a vitória ao defender um pênalti.

O Mecão começou o jogo com Gabriel Palma, Luiz Fernando, Joca, Caio e Guilherme Félix; Renan SIlva, Knupp, Renan Costa, Marcos Vinícius e Brendo Neves; Caju. TEC: Ney Barreto.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: