Atacante mostra dedicação nos treinos (Marcio Menezes / America Rio)

02/04/2019
Tranquilo, Matheus Babi aposta na paciência para alcançar as metas rubras

Estar em paz e se dedicar ao trabalho. Atitudes importantes para quem tem grandes objetivos, tal como o Mecão na continuidade da temporada 2019. Quem também com este espírito para ajudar o time a cumprir suas tarefas é o atacante Matheus Babi, uma das principais novidades no elenco para a Série B1 do Estadual e a Copa Rio.

A serenidade que carrega consigo é característica marcante do jogador, que teve belo início de ano no Macaé. É com ela que ele não se intimida com o tamanho dos desafios que se aproximam.

- Faz alguns anos que o America vem batendo na trave por detalhes e isso acaba criando uma pressão. Com tranquilidade, paciência e muito trabalho, esperamos alcançar os objetivos do clube para 2019.

A chegada de reforços para o setor ofensivo (Raphael Carioca também está contratado), aliada a permanência de nomes como Pedrinho, William Chrispim e Daniel, faz com que haja a promessa de uma disputa de alto nível pela titularidade.

- Vai ser uma disputa sadia. Vamos ter varias opções nesse setor e quem estiver na jogando, com certeza, vai dar conta do recado - aposta o atacante, que revela como gosta de jogar.

- Prefiro atuar mais como um 9, mas se precisar jogo pelos lados também

Babi é mais um atleta a conhecer com propriedade o perfil da maioria dos palcos da Segundona. No Grupo X e na Seletiva da Série A, seu ex-clube mandava as partidas no Ferreirão, em Cardoso Moreira, típico campo utilizado na competição.

- Em alguns campos nem sempre vai prevalecer o estilo de jogo que a equipe vai apresentar. Mas, como eu já disse. tranquilidade, paciência e muito trabalho farão com que as coisas aconteçam - reforçou, com a calma habitual.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: