Festa! Sub-17 vence em Mesquita (Juliana Oliveira / America Rio)

06/04/2019
Base: Sábado marcado por três vitórias em quatro jogos contra o Goytacaz

Saldo positivo para o America em dia de estreias em quatro categorias da base rubra, todos disputados contra o Goytacaz. No Giulite Coutinho, pelo Campeonato Estadual, sub-15 e sub-17 venceram e convenceram. Na Faetec, em Quintino, pela Série Prata do Metropolitano, os meninos do sub-14 ganharam, enquanto o time sub-13 acabou superado.

100% em Mesquita
O torcedor que acompanhou os jogos na Baixada pôde ver dois triunfos rubros. Primeiro, o time sub-17 chegou aos três pontos. Erick, no primeiro tempo, e Valim, na etapa final, marcaram os gols na vitória por 2 a 1. No jogo de fundo, o time sub-15 aplicou inapeláveis 5 a 0 na equipe campista. Erick Vinicios (duas vezes), Raphael, Juan e Renan balançaram a rede para o America.

Sensações distintas
Quem também começou muito bem o ano foi o time sub-14. Pela rodada inicial do Campeonato Metropolitano - Série Prata, vitória por 3 a 1, gols de Kaique (duas vezes) e Rafael. O time sub-13, por sua vez, não esteve em suas melhores tardes e acabou batido por 5 a 1. Jhonatan marcou o tento rubro.

- Departamento de Comunicação - AFC









COMPARTILHE: