Meia tem feito um belo campeonato (Juliana Oliveira / America Rio)

07/04/2019
Sub-20: Renan Costa valoriza semana extra de trabalho para a equipe

Este final de semana não teve bola rolando pelo Estadual sub-20 e o próximo jogo do Mecão pela competição será apenas no próximo dia 13, sábado, 15h30, contra a Cabofriense, no Giulite Coutinho. Um freio para a equipe que almeja a terceira vitória seguida na competição e que, caso ocorra, deixará o time treinado por Ney Barreto bem perto da vaga nas quartas de final da Taça Guanabara.

O meia Renan Costa, no entanto, enxerga a importância desse período livre para que ajustes sejam feitos durantes os treinamentos.

- É tempo suficiente para corrigir alguns erros que cometemos durante as partidas e, além disso, descansar, pois os três jogos que fizemos exigiram 100% de todos nós – destacou o jogador.

O espaço extra entre as partidas tornou-se especialmente importante para a plena recuperação de alguns atletas lesionados. O volante Knupp sofreu uma entorse no tornozelo contra o Goytacaz, fora de casa, na última rodada. O zagueiro Touro, que entrou no decorrer da partida em Campos, se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: