Diniz em ação pelo AFC em 2016 (Raffa Tamburini / America Rio)

14/04/2019
Outro bom filho a retornar: Wagner Diniz é confirmado como reforço rubro

Quem está de volta ao America é o lateral-direito Wagner Diniz. Depois de disputar o Campeonato Amazonense pelo Fast Clube, pelo qual foi campeão do Primeiro Turno do Estadual, o jogador de 35 anos volta a vestir a camisa vermelha depois de três anos. Ele e o meia Robinho, outra novidade recém-anunciada, se apresentam nesta segunda-feira para o início dos treinamentos visando a Série B1 do Estadual e a Copa Rio.

Dono de biografia relevante, com passagens em outros grandes clubes como Vasco, Atlético-PR, São Paulo e Santos, Diniz, que começou a carreira no CRB, chega de olho em mais uma conquista pelo Mecão. Em sua primeira passagem, em 2015, ele foi campeão da Série B, competição que disputará novamente este ano.

A confirmação da chegada do lateral-direito é a nona novidade para o elenco do técnico Luizinho Lemos. Já tinham sido contratados o goleiro Lucas Carvalhaes, o lateral-esquerdo Rafinha, os meias Matías Sosa e Robinho, o volante Julinho e os atacantes Matheus Babi e Raphael Carioca. Reintegrado após resolver problemas pessoais, Sandro Silva também é novidade para as próximas competições.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: