Sosa abriu o placar (Marcio Menezes / America Rio)

16/04/2019
Em jogo-treino, America mostra bom futebol e empata com o Volta Redonda

Na manhã desta terça-feira, em Mesquita, o America fez um bom jogo-treino com o Volta Redonda, que se prepara para a disputa da Série C do Brasileirão. O time treinado por Luizinho Lemos vencia por 2 a 0 até meados da etapa final, mas acabou cedendo o empate depois de muitas modificações nas duas equipes, dando ao duelo o placar final de 2 a 2.

Matias Sosa, no primeiro tempo, após assistência de Anderson Künzel, e Raphael Carioca, na etapa final, escorando cruzamento de Tiago Corrêa, marcaram os gols rubros na atividade. Dezenove atletas entraram em campo pelo Mecão neste duelo.

Esse é o segundo jogo-treino da equipe na preparação para a Série B1 do Estadual e a Copa Rio. Antes, o America venceu o Paraíba do Sul por 3 a 2.

Na próxima quinta-feira, no período da tarde, haverá o terceiro teste. O rival do Mecão será o Rio-São Paulo, também no GC.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: