Chayene pela Seleção Brasileira Fut-7 (Divulgação)

23/04/2019
Meia-atacante Chayene é o novo reforço para o restante da temporada

O novo reforço do Mecão vem da Região Norte do País. O meia-atacante Chayene, 28, destaque do Rio Branco no Campeonato Acreano, se apresentará em Mesquita nesta terça-feira e é a nova opção ofensiva disponibilizada ao técnico Luizinho Lemos para as disputas da Série B1 do Estadual e da Copa Rio.

A história de Chayene, que é nascido no Rio de Janeiro, é fortemente vinculada ao Futebol de 7, no qual integrava a Seleção Brasileira. Por ela, foi campeão do mundo e acabou eleito o segundo melhor jogador do ano no planeta no ano passado. Na modalidade, defendeu Flamengo, Fluminense, Botafogo e Coritiba.

No campo tradicional, teve ótima participação na Série B1 do Estadual em 2018, com oito gols marcados pelo São Gonçalo EC. No Acre, foram cinco gols e cinco assistências no Estadual recém-encerrado. Antes, defendeu Mogi-Mirim, Bela Vista e clubes asiáticos, na Malásia e na Tailândia.

Chay é a décima novidade para o elenco. Antes dele, acertaram com o clube o goleiro Lucas Carvalhaes, os laterais Wagner Diniz e Rafinha, os meio-campistas Julinho, Matías Sosa e Robinho, além dos atacantes Matheus Babi e Raphael Carioca. Reintegrado após resolver problemas pessoais, Sandro Silva também é novidade para as próximas competições.

O America estreia na Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: