Brendo (E) está bem adaptado ao clube (Juliana Oliveira / America Rio)

25/04/2019
Sub-20: Meia Brendo Neves garante time preparado para duelo decisivo

O time sub-20 do America tem neste sábado (10h), em Mesquita, contra o Madureira, um jogo decisivo para as suas pretensões na Taça Guanabara. Com sete pontos, na quinta colocação do Grupo A, o time treinado por Ney Barreto encara um rival direto na luta por uma vaga nas quartas de final. Uma vitória sobre o Tricolor Suburbano recoloca o Mecão no top-4 a uma rodada do fim da fase classificatória.

Uma das novidades na categoria nesta temporada, o paraibano Brendo Neves trouxe, além da experiência na terra natal, passagens pelo futebol gaúcho e paranaense. O jogador, de 20 anos, não se incomoda com a pressão sobre o time, natural para quem jogará em casa e precisa de um resultado positivo.

- Vamos jogar a partida com inteligência. Sabemos que será difícil não tem jeito, todo jogo é assim. O Madureira tem muito potencial, mas estamos prontos para qualquer batalha. O fato de jogar em casa ajuda, já que nosso retrospecto é favorável. Nosso time tem uma característica bem ofensiva e isso não vai mudar em nenhuma situação - completou o jogador, plenamente adaptado ao clube.

- Estou vivendo uma experiência maravilhosa pelo America, um clube de tradição que sempre impõe respeito principalmente pelo peso de sua camisa - disse, acariciando a nova casa.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: