Técnico se recupera de um infarto (Marcio Menezes / America Rio)

25/05/2019
Atualização sobre o quadro médico do técnico Luizinho Lemos

(Nota atualizada na quinta-feira, 29/5, 23h53)

Segundo os familiares do treinador, Luizinho Lemos segue internado no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Seu estado é estável, mas os médicos ainda buscam as melhores condições para que ele seja transferido para outra unidade médica.

Solicitamos, encarecidamente, que evitem replicar informações não colhidas nesta fonte, evitando a disseminação de notícias incorretas ou falsas.

O America e a família agradecem, mais uma vez, a enorme quantidade de mensagens e orações em prol da recuperação de Luizinho. Essa gratidão é estendida aos profissionais da equipe médica dos Hospitais da Posse e Juscelino Kubitschek por todos os cuidados com Luizinho neste período.

Relembre os fatos:
O treinador americano passou mal na metade do segundo tempo da vitória sobre o Nova Cidade, na tarde do último sábado, em Nilópolis. De ambulância, na companhia do médico do clube, Dr. Álvaro Chaves, foi levado ao hospital, no qual foi constatado um infarto agudo do miocárdio. No Juscelino Kubitschek, Luizinho foi submetido a uma trombólise, procedimento para desobstruir vasos atingidos no infarto, de forma bem sucedida.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: