Capitão quase marcou contra o Nova Cidade em cobrança de falta (Marcio Menezes / America Rio)

30/05/2019
Vladimir garante união e empenho extras em momento de dificuldade

O zagueiro Vladimir, reconhecidamente uma importante liderança rubra dentro do campo, agora tem de ajudar a nortear os companheiros em outro desafio: a ausência temporária do técnico Luizinho Lemos, que está hospitalizado. O capitão, no entanto, promete que as características da equipe não serão perdidas até o retorno do comandante.

- A perda temporária do Luizinho pra gente é muito ruim, mas estaremos com uma pessoas que trabalha há muito tempo com ele que é o Lemos (Paulinho Lemos, auxiliar técnico), que nos conhece muito bem, é competente e sabe perfeitamente como o Luizinho gosta de atuar - destacou, exaltando a presença de Lemos.

Vlad garante que o time dará o sangue para continuar na trilha das vitórias.

- Faremos de tudo para seguir vencendo, permitindo que tenhamos um ambiente confiante quando o professor Luizinho puder voltar ao trabalho conosco.

Segurança
A defesa foi bem contra o Nova Cidade. Quando houve o pênalti para os donos da casa, Deola defendeu e manteve os bons números da retaguarda vindos desde a pré-temporada. Em 10 jogos, foram seis gols sofridos, sendo que apenas um nos sete últimos testes.

- A turma da defesa sempre vem conversando e graças a Deus estamos numa sincronia muito boa. Isso facilita muito o nosso desafio de seguir sem sofrer gols - destaca Vladimir, que quase marcou um gol em cobrança de falta e segue atrás desse objetivo.

- Com certeza continuo com o desejo muito grande de balançar a rede o mais breve possível. Pode ser numa bola aérea ou em uma cobrança de falta, quem sabe? - brincou.

O próximo rival, no entanto, deve exigir mais do Mecão. O Sampaio Corrêa, rival da próxima quarta-feira, dia 5, tem vários jogadores conhecidos e surge como um dos favoritos ao acesso.

- Sabemos da força do nosso próximo adversário e dos jogadores que lá estão. O jogo será muito difícil, mas estamos bem preparados para duelos com essa dificuldade. O time todo - defesa, meio e ataque - está bem ajustado.

- Departamento de Comunicação - AFC







COMPARTILHE: