Babi marcou na estreia (Marcio Menezes / America Rio)

31/05/2019
Matheus Babi aposta no êxito dos atacantes rubros no Campeonato Estadual

Um aspecto altamente positivo foi marcante na estreia do America na Série B1 do Estadual. Na vitória de 3 a 0 sobre o Nova Cidade, todos os gols rubros foram marcados por atacantes, algo empolgante depois do aproveitamento abaixo do desejado na Seletiva e no Grupo X da Série A.

Matheus Babi estreou contra o time nilopolitano e, após assistência de Miguel, fez o segundo gol do Mecão na partida. Embora tenha chegado ao clube recentemente, reforça sua aposta no bom rendimento de todos os homens de frente do elenco.

- Sei que na Seletiva e no Grupo X houve momentos difíceis para o grupo, mas a gente (os atacantes) está trabalhando forte pra que as chances apareçam e -com tranquilidade - possamos convertê-las, dando alegrias aos torcedores do Mecão - explicou, antes de exaltar a felicidade pelo gol marcado logo em seu primeiro jogo com a camisa rubra.

- Estrear com gols é maravilhoso. Reforça muito a confiança no trabalho realizado até aqui.

No duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima quarta, Babi já terá um reencontro. No comando técnico da equipe de Saquarema está Luiz Antônio Zaluar, seu ex-treinador no Macaé. O atacante pede atenção total para a partida.

- Zaluar é um treinar experiente com bastante bagagem. Esse jogo será difícil, Onde ambas equipes terão os mesmos objetivos de buscar a vitória.

O Mecão encara o Sampaio Corrêa às 15h, em Moça Bonita, na próxima quarta-feira, dia 5.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: