Sandro Silva foi um dos melhores em campo (Marcio Menezes / America Rio)

08/06/2019
America é superado pelo Gonçalense em Itaboraí

Na tarde deste sábado, em Itaboraí, o Mecão conheceu seu primeiro revés na Série B1 do Estadual. A equipe rubra foi batida pelo Gonçalense por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado por Jorginho Magé, no segundo tempo.

O próximo compromisso do America, no momento sexto colocado do Grupo A, com três pontos e um jogo a menos, é contra o Sampaio Corrêa. O duelo remarcado da 2ª rodada acontece nesta quarta-feira, às 15h, em Moça Bonita.

O grande responsável pelo America não ter chegado ao gol na partida foi o goleiro Rafael, ex-Mecão, com pelo menos quatro defesas difíceis.

Gonçalense 1 x 0 America
30/06/2018 - Estádio Alziro de Almeida
Campeonato Estadual - Série B1 - Taça Santos Dumont (Grupo A - 3ª rodada)
Gol: Jorginho Magé aos 28 minutos do segundo tempo

Gonçalense: Rafael; Dudu, Kerlyson, Rodrigão e Alan (Diego, 29 do 2º); Jorginho Magé, Thiaguinho, Blendon e Walber (Felipe Almeida, 15 do 2º); Matheus Chaveirinho (Wallace Fernandes, 20 do 2º) e Joãozinho. TEC: Thiago Thomaz

America: Deola, Anderson Künzel, Lucão, Vladimir e Rafinha; Araruama, Sandro Silva, Miguel (Chayene, 39 do 2º) e Matias Sosa (William Chrispim, 34 do 2º); Pedrinho e Matheus Babi (Daniel, 18 do 2º). TEC: Renato Carioca

Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges, auxiliado por Flávio Manoel da Silva e Renato Serôa da Motta
Cartões amarelos: Walber (GON); Anderson Künzel e Raphael Carioca (AME)

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: