(Marcio Menezes / America Rio)

13/06/2019
Jogadores exaltam vitória e retorno da confiança para a sequência da B1

Autor do segundo gol do Mecão sobre o Sampaio Corrêa, o lateral Anderson Künzel destacou a importância da vitória obtida em Moça Bonita. O resultado, naturalmente, foi dedicado a quem continua sendo, mesmo ausente, altamente marcante na rotina rubra.

- Até arrepia (falar de Luizinho). A gente já merecia essa vitória pra ele. A ausência dele não influenciou nosso time na derrota passada, mas há o peso. Agora, sabíamos que o Sampaio era um rival forte. Para nossa sequência daqui em diante, a gente tira um peso das costas e retoma a confiança para a sequência no campeonato - destacou em depoimento à TV Ferj, no qual ressaltou a participação ímpar do atacante Matheus Babi no jogo.

- Ele foi excelente no lance do gol, desde a roubada de bola até a finalização.

Contra o Sampaio Corrêa, o goleiro Deola foi bem como de costume e fez ótimas defesas quando exigido. Ele também destacou a força do grupo para se reestabelecer no campeonato.

- Não é desculpa para uma derrota, mas estávamos, sim, muito mexidos (no jogo contra o Gonçalense). Graças a Deus, no entanto, estamos conseguindo nos recuperar. Renato era muito próximo do Luizinho, eles e o Lemos (Paulinho) sempre se entenderam muito bem, e isso tem amenizado isso tudo. Conseguimos voltar a vencer, que era o que esperávamos. Temos de seguir assimilando tudo isso o mais rapidamente possivel pra voltarmos a ser fortes - disse à TV Ferj.

O Mecão volta a campo neste domingo (16), contra o Angra dos Reis, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A partida começa às 15h.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: