Renato tenta novo triunfo no comando técnico (Marcio Menezes / America Rio)

15/06/2019
Mecão busca a segunda vitória seguida na B1 no duelo com o Angra

O America volta a campo neste domingo. Pela quarta rodada da Taça Santos Dumont, o duelo será contra o Angra dos Reis, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Nesta partida, o Mecão busca a terceira vitória na competição e, a depender do resultado do Audax contra o Goytacaz, talvez até a liderança do Grupo A.

Em campo, o time treinado por Renato Carioca terá pela frente um adversário que precisa muito de um resultado positivo. O time da Costa Verde ainda não pontuou na competição e certamente não poderá apenas se defender na partida.

O triunfo na última rodada, contra o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, reforçou a confiança do grupo em uma sequência positiva na competição.

- Para nossa sequência daqui em diante, a gente tira um peso das costas - disse Anderson Künzel após a vitória de quarta-feira.

Formação
A tendência é que o técnico Renato Carioca repita a formação que começou os três jogos realizados pela equipe até aqui. Recuperado após pisão no pé direito, o meia-atacante Chayene volta aos relacionados.

Ausências
O zagueiro Daniel espera resultado de exames para saber a gravidade de uma lesão no joelho esquerdo. Com chikungunya, o zagueiro Wallison segue O lateral-esquerdo Quaresma e o volante Julinho, ambos com lesão no joelho esquerdo, passaram por atroscopia no joelho esquerdo no início do mês e já estão entregues à fisioterapia. O meia Nivaldo também se recupera de cirurgia, só que do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sua evolução tem sido excelente e ele tem tudo para estar apto a atuar já no returno.

Último duelo
No dia 9 de junho de 2018, também pela Série B1 do Estadual, 2 a 0 para o Mecão, em jogo realizado no Estádio Giulite Coutinho. Moisés e Uirá Marques (C) marcaram os gols da partida.

Arbitragem
Daniel Wilson Barbosa de Castro apita o duelo em Austin, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Feliphe da Cunha Oliveira Cabral da Silva.

Ingressos
Os ingressos serão vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na bilheteria do próprio estádio, a partir de 13h30.

Transmissão
Você acompanha o jogo em Tempo Real no Instagram oficial do Mecão. As rádios FutRio e Grande Rio AM também vão transmitir a partida.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: