Catarata fez o segundo do Mecão (Marcio Menezes / America Rio)

10/07/2019
Sub-20: America vence de novo o Gonçalense e passa de fase no OPG

O time sub-20 do America confirmou na manhã desta quarta-feira a sua classificação para a terceira fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães. No Estádio Giulite Coutinho, 3 a 1 sobre o Gonçalense e passagem para a terceira fase confirmada. Breno, Catarata e Macário marcaram.

Os rubros enfrentam na próxima semana quem avançar do duelo entre Campos e Fluminense. Na ida, triunfo do Roxinho por 4 a 1.

A partida
O Mecão foi para o intervalo com a vantagem mínima. Aos 40 minutos, Macário sofreu falta dentro da área. Breno cobrou o pênalti no canto direito do goleiro para abrir o marcador.

Na volta, o Gonçalense assustou ao empatar o jogo aos quatro minutos, mas os meninos treinados por Ney Barreto responderam rapidamente. Aos 11, Wilson cruzou e Catarata, de cabeça, fez o segundo. Aos 34, o mesmo Catarata mudou de função e foi garçom: serviu Macário, que fuzilou o goleiro e deu números finais à partida.

A equipe esteve formada por Lucas Torres, João Pedro (Gustavo, intervalo), Wilson (Jefferson, 33 do 2º), Mateus (Digão, 24 do 2º) e Rômulo; Enzo (Yan, 33 do 2º), Lucas Coutinho, Paulinho (Vallin, intervalo) e Catarata; Macário e Breno (Marllon, intervalo). TEC: Ney Barreto.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: