Pedrinho briga no alto (Marcio Menezes / America Rio)

10/07/2019
America perde para o Sampaio Corrêa nos pênaltis e deixa a Copa Rio

O America está fora da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, a equipe rubra foi derrotada por 2 a 1 pelo Sampaio Corrêa, que avançou na competição após o triunfo na decisão por pênaltis (3 a 1).

Agora, o grupo direciona seu foco para a Série B1 do Estadual, pela qual volta a campo no próximo sábado, 10h, contra o São Gonçalo, no Alzirão. Uma vitória é essencial para manter a equipe na trilha da classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont.

America 1 x 2 Sampaio Corrêa
10/07/2019 - Moça Bonita
Copa Rio (Segunda Fase - Jogo de volta)
Gols: Sorriso aos 38 minutos do primeiro tempo; Marquinho aos 23 e Raphael Carioca aos 39 minutos do segundo tempo

AMERICA: Filipe, Anderson Künzel, Lucão, Vladimir e Rafinha; Araruama, Sandro Silva (Raphael Carioca, 24 do 2º), Miguel (Chayene, 18 do 2º) e Matias Sosa (Tiago Corrêa, intervalo); Pedrinho e Matheus Babi. TEC: Renato Carioca.

Sampaio Corrêa: George; Léo Fernandes, Lucas Cunha, Talis e Neto; Maicon Douglas, Kaká Mendes (Henrique, 27 do 2º) e Marquinho (Willian Bersan, 32 do 2º); Sorriso, Alexandro e Zambi (Luã Lúcio, 21 do 2º). TEC: Luciano Quadros

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Lilian da Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Pedrinho e Raphael Carioca (AFC); Talis, Sorriso e William Bersan (SCO)

- Departamento de Comunicação - AFC








COMPARTILHE: