Nivaldo e Quaresma: retorno bem próximo (Marcio Menezes / America Rio)

16/07/2019
Com novidades, Ney comanda primeiro treino entre os profissionais

Nesta terça-feira, em Mesquita, o elenco profissional do America teve seu primeiro trabalho sob o comando do técnico Ney Barreto. Depois de uma conversa no vestiário, os atletas participaram de uma atividade inicial em campo reduzido. Em seguida, passaram por um treino tático, no qual o novo treinador já pôde colocar algumas de suas ideias para o time em prática.

Cinco jogadores do time sub-20 participaram do treinamento com o elenco principal: o goleiro Palma, o zagueiro Joca, o lateral/volante Caio, o volante Knupp e o atacante Marcos Vinícius. Não está confirmado, no entanto, se jogadores da base serão incorporados de forma definitiva ao grupo.

Outro bom acontecimento é a evolução do estado físico de vários atletas. O volante Julinho e o lateral-esquerdo Quaresma participaram do treino em campo reduzido e estão na fase final de trabalhos para ficar à disposição do treinador. O meia Nivaldo treinou no campo, sozinho, sob a batuta do fisiologista Luciano Sousa. O goleiro Deola também participou dos trabalhos no campo com o preparador de goleiros Henrique Gulpilhares. O atacante Daniel e o meia Matias Sosa ficaram à beira do gramado realizando atividades com o fisioterapeuta Darlann Lemos.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: