Volante tem 43 jogos pelo Mecão (Marcio Menezes / America Rio)

23/07/2019
Sempre presente: Araruama aposta em sequência da evolução da equipe

Que o volante Araruama é reconhecido pelo torcedor rubro devido a toda sua eficiência e entrega no gramado não chega a ser uma novidade. Afinal, são 43 jogos com a camisa americana, temperados com extrema dedicação e intensidade.

Contra o Artsul, no último sábado, uma tala na mão direita - machucada na partida anterior - se apresentava como desafio extra para o jogador. Mais um obstáculo que, felizmente, foi superado.

- Acabava (a tala) atrapalhando em algumas circunstâncias do jogo, alguns movimentos, mas estamos em uma reta final e tinha de superar essas dores - destaca o jogador, único a estar presente em todos os minutos em campo nos 11 confrontos realizados até aqui no segundo semestre.

A classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont - em primeiro lugar, devido ao empate do Goytacaz - foi obtida com o retorno do bom futebol e de um astral positivo para o grupo.

- A vitória nos trouxe ânimo e confiança. Foi muito louvável ter a classificação, ainda mais em primeiro lugar. Demos um passo importante para alcançar nosso objetivo, que é chegar a final e ser campeão - reforça o jogador, que aposta que o time evoluirá ainda mais com a semana livre de trabalho.

- Creio que vai ser uma semana produtiva, na qual o Ney poderá implantar ainda mais seu estilo de jogo e fazer alguns ajustes. Tudo que for para acrescentar será válido. Entendemos bem o propósito de jogo que ele nos passou, apresentamos um time compacto e temos tudo para evoluir ainda mais no próximo jogo.

A liderança do Grupo A deu ao Mecão a vantagem do empate contra o Campos na semifinal. O 5 rubro, no entanto, garante que o time não se acomodará devido a esta vantagem.

- Nós vamos jogar para vencer, sempre. Nosso comportamento e nossa postura dentro de campo serão os mesmos. Vamos em busca da vitória com inteligência, atenção, concentração e comprometimento.

- Departamento de Comunicação - AFC


COMPARTILHE: