Vlad vive seu melhor momento pelo clube (Marcio Menezes / America Rio)

26/07/2019
Capitão Vladimir atingirá 50 jogos defendendo o America neste domingo

O zagueiro Vladimir materializa neste domingo, contra o Campos, uma marca especial. Será o jogo de número 50 do capitão rubro com o manto. Ele alcança o feito justamente em seu melhor momento pelo clube, aos 36 anos.

As boas atuações em sequência desde o ano passado mostram que a fase extremamente segura não acontece por acaso. Para isso, boa rotina e cuidados com a recuperação sempre são importantes.

- A dedicação é sempre máxima em prol de um bom trabalho e dos nossos objetivos. Os cuidados com o corpo e com o descanso passaram a ser ainda mais importantes - destacou.

Nestes 49 jogos, o defensor - figura sempre perigosa e presente na área adversária - marcou três gols. Esse ano, quase nos acréscimos, desempatou um jogo (pelo Sampaio Corrêa, na Copa Rio, em Bacaxá). E quer mais.

- Seguirei tentando incomodar lá na frente também. Esse ano marquei uma vez e espero ter novas chances de ajudar o time.

Respeito
Neste domingo, contra o Roxinho, Vlad poderá ajudar tanto nas bolas ofensivas como na retaguarda. Se não sofrer gols, o Mecão usará a vantagem do empate e poderá avançar. O zagueiro descarta qualquer favoritismo rubro, mesmo com a igualdade a favor.

- Favoritismo, ao menos para nós aqui no America, fica do portão para fora. Será mais um jogo dificílimo. O Campos não chegou à semifinal por acaso - ressaltou, antes de exaltar a evolução da equipe na compactação, já exaltada após o jogo com o Artsul.

- Isso ajuda o time em todos os setores, tanto na defesa como na produção ofensiva.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: